Publicado em: 13.11.2019

Sede do Tuparandi sedia evento sobre violência intrafamiliar

A violência intrafamiliar será o tema central de eventos realizados pela Comissão da Mulher Advogada da OAB-Londrina e pelos Núcleos Maria da Penha (Numape) e de  Estudos e Defesa de Direitos da Infância e da Juventude (NEDDIJ), nos dias 20 e 21 de novembro, na sede da OAB do Edifício Tuparandi. Trata-se do III Simpósio Numape  e IV Simpósio NEDDIJ, com a programação, nos dois dias, iniciando-se às 8h30.

No dia 20, a programação será do Simpósio Numape, com o tema  “As duas faces da Violência contra a Mulher” com os palestrantes Talita Arruda, advogada; Ronaldo Costa Braga, promotor de Justiça;  Cintia Helena dos Santos, psicóloga; e Nádia Oliveira de Moura, secretária municipal de Políticas para Mulheres. No período da tarde, haverá apresentações de trabalho no prédio do EAAJ/UEL.

No dia 21, no Simpósio NEDDIJ, o tema será “A rede de proteção no enfrentamento à violência contra a criança e o adolescente”, com participação dos palestrantes Kathia Galdino de Godoy, psicóloga do CREAS 3; Lilian de Fátima M. Nellessen, enfermeira da DAPS; e Josilaine Aleteia de Andrade Cesar,  promotora da Vara da Infância e Juventude. No período da tarde, também haverá apresentação de trabalhos , no prédio do EAAJ/UEL.

Inscrições pelo link: https://www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/inscricoes/seleciona_evento.php&cod_evento=5469

Fonte: OAB-Londrina
Recomendar este Artigo por email