Publicado em: 21.03.2019

Mais onze paranaenses são designados para Comissões Especiais do CFOAB

Por meio de portarias assinadas no dia 15 de março, o presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz, designou novos integrantes de comissões do Conselho Federal. Dentre eles, estão onze paranaenses. Cíntia Estefânia Fernandes e o conselheiro federal Flávio Pansieri passam a vice-presidir, respectivamente, a Comissão Especial de Direito Urbanístico e a Comissão Nacional de Estudos Constitucionais.
Alfredo de Assis Gonçalves Neto, membro honorário vitalício do Conselho Seccional, passa a integrar a Comissão Especial de Análise do Novo Código Comercial. Eduardo Talamini participa da Comissão Especial do Código de Processo Civil. Egon Bockmann Moreira é membro da Comissão Especial de Direito Administrativo. Fernanda Valério compõe a Comissão Nacional da Advocacia Jovem. José Carlos Dias Neto foi designado para a Comissão Especial dos Juizados Especiais. Leandro Alberto Bernardi integra a Comissão de Direito Marítimo e Portuário. Paulo Cesar Gradela Filho será membro da Comissão Especial de Direito Desportivo. Rafael Munhoz de Mello está na Comissão Especial de Arbitragem e Reinaldo Mirico Aronis atuará na Comissão de Direito Securitário.

Representatividade

O Paraná consolida, como as novas nomeações, a ampla representatividade nas comissões nacionais do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil no triênio 2019-2021 (confira abaixo a lista dos designados em portarias de fevereiro).

Fonte: OAB-PR
Recomendar este Artigo por email