Publicado em: 10.04.2018

Campanha de vacinação contra a gripe da CAA/PR inicia dia 16 em Londrina

A campanha de vacinação contra a gripe de 2018 da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná terá início, em Londrina, na próxima segunda-feira, dia 16, e prossegue até dia 19, com preços abaixo do mercado para advogados adimplentes com o pagamento da anuidade e para seus dependentes estatutários, mediante subsídio da CAA/PR.

A compra de dose, que tem valor de R$ 25,00 para advogados e de R$ 55,00 para dependentes, e o agendamento para tomar a vacina devem ser feitos pelo site da entidade, no endereço www.caapr.org.br/vacinasgripe.

A compra está limitada a cinco doses por advogado e a escolha do local para a vacinação deve ser única para todas as doses adquiridas. O pagamento pode ser feito com cartões de débito e crédito ou boleto bancário.

VACINA: Indicada para adultos, crianças a partir de 3 anos de idade e gestantes, no último caso com autorização médica. A vacina tem formulação tetravalente (H1n1, H3n2 e duas cepas Influenza B), com novas cepas 2018 aprovadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). As doses foram adquiridas do laboratório GSK (Glaxo Smith Kline), licenciado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

As crianças de 3 a 8 anos nunca antes vacinadas contra a gripe devem receber uma segunda dose de 0,5 ml após um intervalo mínimo de quatro semanas. A campanha da CAA/PR disponibiliza somente a primeira dose para crianças da referida faixa etária.

Fonte: OAB-Londrina
Recomendar este Artigo por email